Prato e Alimento - Meu primeiro post - Bem-Vindos

Estou estreando este blog, qual deixarei em imagens, os meus pratos do "dia-a-dia".
Estou sendo aqui o "pioneiro" em ter um blog assim. Que chic!
Sou vegetariano desde 1998/1999. Afinal, é fácil e saudável seguir uma boa alimentação.
Mesmo para os que tem preguiça de se informar, dizendo que "vou comer só salada?"... Isso é má vontade de fazer coisas boas, de pesquisar, de buscar e praticar...

Lembre-se: "FAÇA DO SEU ALIMENTO O SEU MEDICAMENTO"

Bom, não vou entrar na questão de críticas, não pretendo fazer isso aqui.
A minha intenção é o exemplo, onde podemos viver num mundo melhor, começando pela boca.
Como o Marcos, um amigo querido me disse:  "Meu estômago não é cemitério de animais!"
Enfim... Tá certo ele!
Então, um Feliz 2011 com harmonia, paz, amor e saúde!



Arroz "Sujo" (Arroz com Macarrãozinho), Alface, Tomate, Batata, Cebola, Cenoura e uma Farofinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hulda Clark - A Cura para todas as doenças (legendado em português)

Saúde - Problemas de Pressão Alta, Fadiga, Artrite, Desânimo etc

Vernon "Vito" Johnston: Cura do câncer de próstata com bicarbonato de sódio