Alimentação sem carne

Um guia prático para montar a sua dieta vegetariana com saúde (Português)


DICA DE LIVRO

Em edição ampliada e revisada, o renomado médico vegetariano Eric Slywitch ensina todos os cuidados que deve manter ao aderir a uma alimentação sem carne. Em uma conversa franca, o autor discorre sobre importantes nutrientes, como ferro, zinco, cálcio, ômega-3, vitamina D e a tão falada B12, e demole todos os mitos sobre a proteína da carne. Além disso, dá explicações detalhadas sobre como todos esses compostos agem no organismo e quais os efeitos do excesso e da falta de cada um deles. Com mais de 20 anos de prática médica, o autor dá orientações para uma dieta vegetariana segura, provando que é possível, sim, não comer carne e ser muito saudável.

Adquira o livro no site da Amazon no link: https://amzn.to/2AlXSz1

Dr. Eric Slywitch

Assista abaixo "Como Montar Um Prato Vegetariano"




Clique Aqui e compre o livro "Alimentação sem carne: Um guia prático para montar a sua dieta vegetariana com saúde" na Amazon

_____ ____  ____  ____ 

Há também um outro livro do autor Virei Vegetariano. E agora?

Milhões de pessoas em todo o mundo vêm adotan­do o vegetarianismo em busca de uma maneira mais saudável não apenas de se alimentar, mas também de se relacio­nar com o meio ambiente e com os animais – e este livro foi escrito para aqueles que pretendem se tornar vegetarianos, são vegetarianos ou têm algum parente ou amigo vegetariano. Em uma sociedade em que a carne é onipresente, essa não é uma escolha simples ou fácil. Escrito por um médico especializado em nutrologia e dietas vegetarianas, o livro responde as dúvidas mais comuns e traz soluções práticas para os obstáculos e as saias justas do dia a dia. Com informações totalmente embasadas em estudos científicos, Virei vegetariano. E agora? ajuda a fazer uma transição consciente e livre de perigos para uma vida sem carne.


Para adquirir essa obra, acesse o site da Amazon clicando aqui


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hulda Clark - A Cura para todas as doenças (legendado em português)

Saúde - Problemas de Pressão Alta, Fadiga, Artrite, Desânimo etc

Vernon "Vito" Johnston: Cura do câncer de próstata com bicarbonato de sódio