Saúde - Problemas de Pressão Alta, Fadiga, Artrite, Desânimo etc

Sim, esse e outros problemas (sintomas) podem ter origem no seu dente com tratamento de canal.


Atualizado em 05-08-2020 - 11h27.



Vou deixar alguns comentários (logo abaixo dos vídeos) retirados do YouTube e três vídeos para profunda reflexão e informação sobre sua saúde.

Como vivemos num mundo de interesses e desinformação, então pode haver vários motivos para um profissional fazer sua alegação. Enfim...



Vídeo INFORMATIVO (ouça atentamente)
236 - O GRANDE SEGREDO dos seus Dentes: IMPORTANTE
Até o momento deste post o vídeo teve 800.396 visualizações e foi publicado 8 de jan. de 2018



Opinião do Professor e Mestre Afonso (do vídeo) pouco mais de um ano após o vídeo "acima".
381 - Tratamento de Canal e Implantes: Minha Opinião
Até o momento deste post o vídeo teve 43.989 visualizações  e foi publicado 24 de abr. de 2019

___________________




Sugiro que você baixe imediatamente um vídeo documentário sobre o assunto canal dentário clicando exatamente AQUI. Legendado em PT-BR (o link pra download tem a duração até dia 30 de agosto de 2020. Depois ele expira).
Não postarei o nome vídeo pois vão cen su rar o blog, assim como cen su ra ram no Netflix. Baixe e compartilhe que vai ajudar a salvar vidas. Tão logo voltarei fazer um novo post com a minha história.



Comentários (abaixo) retirados do canal dos vídeos acima.

Tiago Magalhaes e Cherokee - 1 ano atrás
meu pai quase morreu por causa do coraçao, e nada melhorava, e voce fez esse video, ele arrancou varios dentes doentes e voltou ao normal o coraçao dele.


A Cura - 1 ano atrás
Cara esse video me salvou, eu estava invalido a dois anos e tinha cido desenganado pelos medicos, a grande ironia e que fiquei curado de uma poli artrite reumatoide depois de ir no dentista integral (dentista integral) <<<<<<ok, eu descidi nao colocar implante, porem colocarei uma ponte. Valeu Afonso Yahu usou vc para salvar a minha vida.
Gravei alguns videos contando minha experiencia mas o Youtube nao deixa os videos ter alcançe.
( veja vídeos do canal: https://www.youtube.com/channel/UC6vfXDHKfbztoq72xhPUY9Q/videos )
Obs.: Olhei o canal do rapaz e há vídeos com relatos dele. Vale a pena visitar e se informar.


Aron Scapinello - 1 ano atrás
Afonso, espero que leia esse comentário!. Minha namorada a cerca de 2 meses atrás passou a vida inteira com enxaquecas EXTREMAMENTE FORTES, tomava muito remédio pra aliviar, mas mesmo assim nada adiantava.. Após ver esse video eu mostrei a ela, e por ela não aguentar mais, pois nada ajudava, ela resolveu extrair o dente. E "milagrosamente" ela nunca mais teve enxaqueca e nunca mais tomou remédios. Muito obrigado Afonso!!!


mayse linhares - 1 ano atrás
Quero agradecer a Deus que sabe tds as coisas e ao canal , estava orando ao Senhor pra me mostrar o que estava errado comigo. Em dois dias que tinha pedido a Jesus eu encontrei esse canal, vi que era resposta.
Há um ano atrás o bloco do meu canal caiu e não havia jeito de recuperar e exatamente há um ano que estava com pressão alta, glicose 150 e o coração com taquicardia tds os dias eu sentia o coração acelerado ao dormir piorava e muito qdo vi esse vídeo entendi que era a resposta, fui retirei o dente e desde então a pressão normalizou a glicemia está 107 e o meu coração normalizou muito, obrigada Jesus Cristo e ao canal por postar, gratidão.


Dilsonjr Freitas - 2 anos atrás
Sou médico com 20 anos de formado e nunca tinha escutado sobre este assunto! Este ano vi uma pincelada do Dr Lair Ribeiro.O seu vídeo ficou excepcional! Repassei para todos os grupos e no Face também! De uns anos pra cá tenho revisto tanta mentira que nos foi ensinado na Universidade como verdade e que praticavamos em nós mesmos, nos prejudicando e aos nossos pacientes! Graças às Deus pelo Dr Lair Ribeiro, Uronal, Kater, Ivandelio, dentre outros e também ao Dr Afonso!


Laura schmit - 1 ano atrás
Minha mãe sofria muito de problemas respiratórios, ela como já idosa resolveu tirar os dentes para colocar chapa de vez, e bingo nunca mais sofreu desse problema.


Douglas Eduardo - 1 ano atrás
o bolsonaro disse que iria começa a investir em tratamento dentario para gravidas para diminuir os partos pre naturo e a midia zombou dele
(vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=33G4nXJ1gDc )


Saraiva - 2 anos atrás
Sou cirurgião dentista formado pela Unesp de São José dos Campos SP , concordo com os autores do livro citado no vídeo e tenho um amigo médico que me relatou problemas também com implantes dentários e doenças autoimunes


Paulinho com Violão Vassouras - 1 ano atrás
Me fez pensar, eu tive um amigo na infância que era muito doente e tinha os dentes quase todos comprometidos, tinha dias que ele não andava pois sentia muita dor, infelizmente ele morreu antes dos 13 anos, eu me lembro que as pessoas perguntavam, porque mãe, você não leva ele no dentista para fazer tratamento nos dentes, a mãe dizia que o médico dizia que o problema dos dentes estarem podres era devido o consumo de antibiótico, segundo a mãe, o médico dizia, assim que ele ficar bom, iremos para o dentista, não deu tempo, ele morreu sem poder andar, pedeu todos os movimentos, pedeu parte da visão e teve outros problemas, etc. parabéns por estás informações.


Querida Alma fada - 1 ano atrás
Extraí os dois canais, e tô pasma comigo.
Minha dentista também é a favor de extraí canais, ela disse que na Netflix passava um documentário falando do perigo do canal, que foi removido a pedido da ordens odontológica.


Roni Bhz - 2 anos atrás (editado)
Afonso, não tenho  mínima ideia se você vai ler meu post, mas mesmo assim lancei. Há 04 anos venho sofrendo de pressão alta, diminuição de visão e dores horríveis no joelho em ligamentos. Os médicos dizem que é fator da idade já que eu havia passado dos 40 anos. Até ontem eu possuía um canal de aproximadamente 20 anos tratado. Fiquei 3 anos fazendo exame atras de exame e não identificavam o problema da pressão alta, tinha dias que ela atingia 16 x 12. Sinceramente haviam momentos em que eu achava que teria um AVC ou parada cardíaca. Mas como eu disse nenhum médico descobria a raiz  do meu problema. Por uma semana fiquei exitando em o que fazer e ontem tomei a decisão de ir ao dentista e extrair o canal antigo e um que estava sendo preparado para novo canal. O dentista era uma rapaz de uns 26 anos de idade e riu da minha cara quando eu disse que queria extrair os dentes. Me obrigou a assinar um termo de responsabilidade e assinei sem exitar. Ao começar o procedimento ele se assustou com o aspecto de meu dente. Muito podre e fétido e já estava contaminando a base do osso. Estou com os dentes guardados na geladeira e assim que souber onde posso analisá-los o farei. como eu disse, hoje é o segundo dia após a cirurgia e ainda estou em recuperação. Mas se quiser saber mais sobre meu caso basta me perguntar em alguns dias.

16/07/2019
Boa noite galera. Depois desse tempo todo venho aqui dizer como me sinto hoje. Bom, na época extrair ao todo 6 dentes dos fundos. Todos os dentes sisos e outros dois caninos que eram os canais. Confesso que minha saúde melhorou muito no aspecto pressão alta. As dores frequentes que sentia nas juntas e ligamentos foram resolvidas depois que passei a andar de bicicleta. Hoje faço o complemento com cloreto de magnésio, vitamina d, muitas frutas e legumes retirei da minha dieta carboidratos em excesso e não me arrependo.


Rivaldo Silva - 1 ano atrás
Atenção.
Conclui a extração de três canais a um mês e minha pressão arterial desde então esta normal. Eu tomava  medicamento para a pressão a 1 ano.
Obrigado Afonso, instrumento de Deus!


Vitor Oliveira Barbosa - 1 ano atrás
Tô com dores nas articulações um joelho estralando e doendo e to com um dente podre na minha boca vou arrancar ele e  depois volto com mais informações  !


Ricardo Dias Diniz - 5 meses atrás
Vitor, eu também tinha o mesmo problema que o seu há mais de 4 anos e desde duas semanas atrás quando removi o dente morto da minha boca, não tenho mais dores no joelho esquerdo. Parece até que foi um milagre.


Ricardinho Presente - 11 meses atrás
Eu tinha enxaqueca horrível e ano passado resolvir extrair um dente com restauração antiga por conta própria, visto que eu reclamava aos dentistas que sentia uma dor bem fininha e cada um falava que estava tudo bem.Estou curada... hoje é muito raro eu sentir dor de cabeça


Davi FS - 1 ano atrás
Minha filha de oito anos  tinha um dente feito  canal.
Ficou ums dois anos com ele, apos ,eu ver esse vidio pessei no caso de saude dela, que medicos ja avia passado até antbiotico adulto pra ela tomar. (Tenho trez filhos.) Mas Ela sempre de saude fragil ,os médicos fizeram uma biópis pois saia feridas em todo corpo e esparramava de acordo com os meficos era cronico. Só avia melhoras de quando em quando.
Apos retirar o dente do canal as feridas foi sumindo. E não voltaram mais.
Hoje a frgilidade de saude sumiu.
Obrigado Afonso por esclarecer esse assunto detre  outros.


JulieteFP Vida_de_crente - 1 ano atrás
A princípio achamos loucura, mas contra fatos não há argumentos.
Muito obrigada Afonso por nos alertar.
Análisando bem, meu esposo sempre teve uma ótima saúde, mas nunca gostou de ir ao dentista então resolveu fazer um tratamento dentária inclusive canal, pois bem, desde então ele tem pressão alta, coisa que nunca teve nada antes.


Edivan Oliveira - 2 anos atrás
Prof. Afonso eu vi seu vídeo e fiquei perplexo, tudo bate com a história da minha vida, eu tenho artrite reumatóide, psoríase, presão alta e gastrite, isso tudo desde os 20 anos de idade (hoje tenho 40), tinha feito 3 canais por volta dos 20 anos, e desde então venho sofrendo por todas essas doenças, artrite e psoríase paralisaram minha vida por mais de 10 anos, não tinha a menor condição física e psicológica de trabalhar, estudar ou ter qualquer vida social, passei por inúmeros tratamentos, todos sem sucesso, com exceção do medicamento infleximabe, medicamento moderno biológico que me trouxe a vida novamente, após ver seu vídeo refleti muito e decidi remover todos os dentes com canais que tenho, são 3, já retirei um e vou retirar os demais, estou convencido que essa é a origem dos meus problemas de saúde, assim que tiver tirado os dentes e me recuperado, vou monitorar diariamente minha presão e fazer exames para saber como está os demais problemas, vou relatar aqui nos comentários meus resultados obtidos.
Obrigado por mostrar essas informações, que Deus o proteja.


Edivan Oliveira - 2 anos atrás
Fiz um raio-x e adivinha! Os três canais que tenho estavam com problemas, um infecção ou algo assim estavam na gengiva e que precisavam ser removidos logo se não iria me causar um outro problema seríssimo! E não estava sentindo nada, nenhuma dor, ou seja, poderia passar o resto da vida com esses canais me envenenado aos poucos causando mais doenças sem nunca suspeitar deles. Foi por causa desse vídeo que decidi investigar.
Removi um canal e após o carnaval irei remover outro canal (vou ficar banguelo rssss!) mas vou seguir até o fim com isso, o dentista me disse quando tirou um dente que ele estava com infeção, então é certeza tudo isso, mas só vou ter mais dados concretos após finalizar todo o processo, aí vou medir a pressão arterial e comparar outras coisas de antes e depois com exames e testes etc.


MEGURO SANCHES - 2 anos atrás
NÃO QUE EU ESTEJA QUERENDO FAZER CAMPANHA PRO BOLSONARO, mas ele falou sobre esse assunto em um vídeo, e ATÉ CITOU ESSE LIVRO, explicando que grande parte de doenças são causadas por causa dos dentes, e que incluiria no tratamento do SUS, um acompanhamento de dentistas... MAS A MÍDIA NÃO DEU ATENÇÃO, e preferiu ridicularizar esse assunto...


Cristiano VR Santos - 2 anos atrás
Doutor Afonso, sou prova viva disso tudo. Reitero e reafirmo cada palavra sua e digo que esse autor que você nos apresenta, autores, na verdade, são uma luz no meio da jornada em meio às trevas. Extraí recentemente 9 dentes, e eu tinha problemas de pressão há uns 10 anos e minha vida havia se tornado um peso devido a muitos problemas de saúde: pressão alta, cansaço, fadiga crônica, problemas circulatórios diversos, problemas nas articulações, dores musculares, nos ossos, cefaléia, e etc. Hoje com 41 pra completar 42, me sentia como se eu tivesse uns 60 ou mais, até uma calvície estranha, disforme, que já está voltando ao normal, eu tnha. Já tive 41 dentes, entre extra-numéricos e os convencionais, isso depois dos dentes de leite. E ainda tenho 21. Extraí esses nove dentes de uma só vez, depois de já ter tirado alguns e ter, dentre estes, dois dentes com canal. E ao invés de ficar convalescido pela agressão das extrações, foi o oposto, fiquei muito revigorado, e mesmo me recuperando da cirurgia e com a boca cheia de buracos, mal conseguia dormir por quase uma semana inteira por conta do ânimo e do vigor que tive depois das extrações e me pus a colocar a casa em ordem, fazer faxina e até cozinhei comida para congelar e facilitar o trabalho da minha esposa na cozinha. E essa mudança radical de ânimo e de vigor foi apenas por causa da extração de dentes que estavam totalmente podres mas que não causavam dor (e nem tinham cáries aparentes, pois elas se desenvolveram entre os dentes e por debaixo das gengivas, não se via, mas estavam lá fazendo seu trabalho sujo de manter colônias de dezenas de bilhões de bactérias ), somente uma pequena gengivite e alguma sensibilidade ao frio e ao calor. Por fim vou colocar uns 6 implantes de titânio, talvez mais,  para suportar coroas de porcelana, daqui a alguns meses. Com dentadura temporária ( ainda bem que os dentes foram todos de trás da boca, e nehum da "comissão-de-frente"), mas saudável e feliz, e tirem seus canais, e
nunca mais façam canais! Viva a coroa de porcelana e viva o fio dental! Usem fio dental, sempre! Mantenham a boca saudável e será mais fácil manter o corpo saudável.


priscila lima - 1 ano atrás
Estou apavorada,fiz canal e ainda sentia dores,dai engravidei,era minha segunda gestação,nunca tive problemas,mas aí começou,tive muitos, foi uma gravidez horrível,e minha filha nasceu prematura,e nem os médicos souberam me explicar o que eu tive,e o porquê da minha filha nascer prematura,ainda sinto dor no dente e tenho muita enxaqueca,fadiga,cansaço extremo,o que eu nunca tive!Mas nunca imaginei que tinha a possibilidade de ser o canal...


Querida Alma fada - 1 ano atrás
Dps q vi o outro vidio arranquei o dente com canal, ñ tenho mais dor na perna, no braço, coluna e a minha cabeça latejava, tudo do lado direito onde tinha esse canal. Tinha uma  coceira no meio das Costa na parte  cervical era uma coceira de fazer ferida.
Hj ñ sinto nada, isso apois retirar o dente com canal.


Re Coelho - 5 meses atrás
Passada! Fiquei revoltada com um dentista que arrancou todos os dentes do meu pai, e no final das contas ele tinha nevralgia do trigêmeo, ele ainda sente a dor da neuvralgia, mas pense  num velho de 82 anos que tem uma saúde de rocha, meu Pai tem saúde de criança, senta e levanta do chão num pulo só. Nem óculos usa, é inacreditável a saúde do meu pai.  Agora eu estou entendendo. O dentista que arrancou os dentes dele deu longevidade e saúde para meu pai.


Eder Rafael da Cunha - 1 ano atrás
Eu tirei um dente faz uma semana, canal esse que havia feito canal há mais ou menos 16 anos. No mesmo dia parei de sentir dores de cabeça, parou de doer meu ouvido e parei de ter problema com sinusite, que já era normal tomar antibióticos a cada 6 meses. No raio-x do dente não apareceu, mas juntamente com dente saiu uma cápsula infecciosa! Tô bem demais!

Samara de Oliveira Babetto de Holanda Holanda - 1 mês atrás
Bom, de cara me lembrei  de um velho tio de minha esposa no Paraná,  que um dia me disse que ficou  vários  anos em uma cadeira de rodas,  e após  arrancar todos  os dentes voltou  a andar,  é  o que me lembro.


Rose Barone - 1 ano atrás
Trocar o ruim , pelo pior, tenho uma irmã que fez canal a muitos anos atrás, hoje está com uma infecção na boca causada por esse canal e o tratamento é caro e está em dificuldades por não ter como pagar, eu percebo por parte dos dentista como todo profissional o interesse em sempre oferecer o canal ao invés da extração , que não custa muito ou nada para quem tem plano de saúde,vivo este momento agora é graças ao seu vídeo dos dentes e minha irmã desisti de fazer um canal, a dentista suou para me fazer mudar de ideia me garantindo ser seguro, como ela pode garantir isso?




Canal no dente - O tratamento e os seus riscos você conhece? Lair Ribeiro responde



.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hulda Clark - A Cura para todas as doenças (legendado em português)

Vernon "Vito" Johnston: Cura do câncer de próstata com bicarbonato de sódio