Palestra Consciência Alimentar

Quinta-feira, dia 30/agosto/2012
Horário: Início as 18:30 - Término máximo 20:00 (duração 1:15)
Obs: Chegar preferencialmente as 18:15, para que a Palestra comece Pontualmente as 18:30 e possamos todos os assuntos necessários.
Sala de eventos do Mercado Apanã

"click na imagem para vê-la maior"

Facebook do Caio



.

(VER MAIS)...

Que todo o Ser humano seja Livre para trilhar seus Caminhos, que o Amor, A Clareza, a Verdade e a Justiça sejam os Princípios regentes de sociedade humana. Sejam bem-vindos a um novo tempo, uma nova Verdade, uma Nova Era, onde não mais há espaço para a Mentira, a falsidade, a corrupção, e o benefício de alguns em oposição ao sufocamento de Muitos; Onde apenas sentimentos altruístas de Amor e compaixão governem a Nossa Sociedade.

Há uma Chave para uma vida Melhor, mais Saudável, harmônica e f
luída, cada vez mais tranquila, com menos problemas, menos doenças, menos desentendimentos e sentimentos negativos;
ttal Chave, encontra-se difundida em vários cheiros, sabores, cores e texturas, em um dos Dons mais Belos que Deus nos deu:
- A Arte de Alimentar-se.

Venho compartilhar com Todos, fatos, tais como o de que a "Cura", para doenças tidas pela medicina moderna como "incuráveis" sempre existiu; que doenças tais como o Câncer, o Diabetes, e Alzheimer têm cura, e que tal cura não depende de nenhuma super aparelhagem multimilionária científica, depende apenas de consciência no Ato de Comer.

Isso tudo na forma de uma Palestra que venho desenvolvendo e aperfeiçoando a um tempo, e qual modéstia à parte, está boa, e que dou gratuitamente, baseado no princíoio de não esperar nada em troca, apenas como forma de servir ao nosso criador. Só ressaltando que será dentro do mais Novo e Melhor Mercado de Orgânicos da Cidade, com preços de orgânicos, em alguns muitos casos, inferiores aos produtos convencionais (não-orgânicos) então, fica a Dica..

Principais Temas abordados:
- Princípios da Alimentção Viva
e quais são "e quem são" os Alimentos Biocídicos (que encurtam a vida)
- Abordagem de como promover a uma mudança nas concepções Alimentares de forma serena, e de que forma é possível conciliar uma Alimentação Plenamente Saudável mesmo vivendo numa grande cidade como São Paulo;
- Embasamentos Ecológicos, Econômicos e Sociais de Alimentação Natural, integrada ao "Ser do Ser humano" e ao Planeta. TERRA.

Queridos, Â-mem.
Aquilo que é Eterno.. é!
Att. Caio Nascimento da Silva
tel: (011) 5491-0241

Sintam-se à Vontade para levar a família, amigos, conhecidos e necessitados.
IMPORTANTE: Peço por gentileza, que confirmem AQUI sua presença, para que tenhamos no dia uma estimativa do número de cadeiras necessários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hulda Clark - A Cura para todas as doenças (legendado em português)

Saúde - Problemas de Pressão Alta, Fadiga, Artrite, Desânimo etc

Vernon "Vito" Johnston: Cura do câncer de próstata com bicarbonato de sódio